Onda verde em Caruaru

Onda verde em Caruaru

O advogado criminalista Emerson Leônidas, candidato oposicionista à Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB/PE) pela chapa SIM PARA A NOVA ORDEM – 20, esteve nessa terça-feira, 03 de novembro, visitando os fóruns e escritórios de advocacia no município de Caruaru.

O candidato apresentou aos advogados e advogadas as dezenas de propostas do grupo que é formado por 88 militantes da advocacia, sendo 44 homens e 44 mulheres que lutam pela independência da OAB/PE. Emerson denuncia que os dois adversários (situação e um que se intitula de oposição) envergonham a classe, por terem interesses políticos e partidários usando a Casa dos Advogados como instrumento de negociação.

Na Capital do Agreste, Leônidas apóia a candidatura do advogado Felipe Sampaio, candidato pela chapa Agora é Renovar. Os dois grupos de oposição realizaram panfletagens nos fóruns da cidade.

Entre uma visita e outra, Emerson Leônidas participou de entrevistas ao vivo nas principais rádios da cidade: Rádio Cultura, Rádio Globo, Rádio Liberdade e Rádio Nova.